Jair Ventura comemora bom momento de Sassá

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O atacante Sassá mais uma vez brilhou pelo Botafogo e marcou duas vezes na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Resende, neste domingo (02), no Nilton Santos. Um dos gols do jogador foi marcado de bicicleta, dando sequência à recorrência do lance nos jogos do Glorioso. Para Jair Ventura, Sassá voltou ao bom momento, mas ainda precisa mostrar futebol a todo o momento.

“Até hoje, sim. Você vai no dia a dia. Tem que provar a todo momento. Ele veio me abraçar. A gente brinca que ele só faz gol de pênalti. A gente implica com ele. Quero deixar ele nervoso para ele fazer gol. Por isso ele veio me abraçar. Eu brinquei: “Tava na hora, né”, brincou Jair Ventura, que ainda falou sobre o alto número de gols de bicicleta.

“Eu joguei Beach Soccer por muitos anos. Por isso estamos treinando bicicletas… (gargalhadas).  É mentira. Estou brincando. Está essa saga aqui. Bom que a torcida gosta, a gente gosta. O mais importante são os gols. Mas é bom para o espetáculo. Tem peso dois. Tem até uma brincadeira que a gente fazia. Bicicleta valia quatro pontos. Mas é mérito total dos jogadores. Fico feliz por esses gols bonitos”, finalizou Jair Ventura.

Além de Sassá, outros três jogadores já marcaram de bicicleta. No Brasileirão do ano passado Camilo anotou um contra o Grêmio. Neste ano, Rodrigo Pimpão contra o Olímpia (PAR) e Roger sobre o Estudiantes (ARG), também foram as redes em lances acrobáticos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*