Jair Ventura comenta desgaste dos atletas, mas quer força máxima nos jogos

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Com o empate por 1 a 1 diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Botafogo garantiu sua classificação para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o alvinegro seguirá disputando três competições (Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil) de maneira paralela. O técnico Jair Ventura admitiu que a equipe está desgastada e comentou o fato de alguns jogadores terem saído machucados contra o Sport. Apesar disso, o treinador destacou que sempre vai usar força máxima.

“A gente vai sempre ir com força máxima. Perdemos o Lindoso, pode ser uma lesão, não sei. João Paulo também não conseguiu terminar o jogo. Existe um preço, são muitas viagens. Se a gente não se classifica, estou usando como desculpa. Mas estamos jogando muitas competições. Estamos trabalhando para estarmos nelas e vamos fazer o nosso máximo. Quando a gente faz o máximo até em nossas vidas, as coisas acontecem da melhor maneira. Vamos virar o chip porque são adversários dificílimos e vamos tentar chegar o mais longe possível nelas e fazer um ótimo 2017”, afirmou Jair Ventura.

No domingo (04), o Botafogo vai encarar o Flamengo às 11hs (de Brasília), em Volta Redonda. Na partida, que é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o alvinegro vai contar com o retorno do volante Bruno Silva. Suspenso, o atleta não encarou o Sport e acabou substituído por Airton.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*