Jair Ventura destaca empenho e diz que Botafogo segue focado

O Botafogo não conseguiu vencer a sua sexta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro neste sábado (29), na Arena Botafogo. O Glorioso tentava o resultado positivo para subir mais na classificação, se consolidar no G6 e buscar vaga entre os primeiros colocados da competição. No entanto, apesar de ter criado muitas chances, o Botafogo acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Wilson, que garantiu o placar zerado.

Após a partida, o técnico Jair Ventura avaliou o jogo e a produção do Botafogo. Para o técnico do Glorioso, a equipe batalhou até o final em busca da vitória, mas o Coritiba foi mais eficiente naquilo que propôs. O treinador garantiu que o time segue focado em seus principais objetivos dentro da competição.

“O Brasileiro é muito difícil. Queríamos a sexta vitória seguida. Mas não foi possível. Continuamos focados. Jogamos bem, pressionamos. Eles vieram para empatar. Foram eficientes”, declarou Jair Ventura.

Apesar de não ter conseguido vencer, o Botafogo já chegou ao sexto jogo invicto no Campeonato Brasileiro. No sábado (05), o alvinegro vai disputar o clássico diante do Flamengo, no Maracanã, pela 34ª rodada da competição.

Deixe uma resposta