Jair Ventura destaca importância de “acumular gordura” no Brasileirão

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo venceu mais uma vez no Campeonato Brasileiro e mostrou a sua força no estádio Nilton Santos. Foi a segunda vitória da equipe atuando em seus domínios em duas partidas na competição. Já que tem pela frente a disputa da Libertadores, aonde está na fase de oitavas de final, as vitórias nesse início de Brasileirão são fundamentais para o time não ficar precisando de ponto na reta final.

O técnico Jair Ventura destacou a importância de continuar pontuando e buscando vitórias nesse início de Campeonato Brasileiro. O treinador também lembrou que é fundamental a equipe se classificar na Copa do Brasil.

“É momento de abrirmos uma gordura, porque nós estamos em três competições e vamos pagar um preço por isso. Já temos Copa do Brasil na quarta-feira, e em um mês temos Libertadores. Por isso é importante fortalecermos nosso elenco”, disse o treinador.

Na quarta-feira (31), o adversário na Copa do Brasil será o Sport, em Recife. Como na ida venceu por 2 a 1, o Glorioso se classifica com qualquer empate. Pelo Campeonato Brasileiro o próximo compromisso é contra o Flamengo, no domingo (4), às 11hs (de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here