Jair Ventura destaca que não vai poupar o time: “não temos investimento”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo saiu derrotado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte, no primeiro jogo da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O resultado de 1 a 0 vai obrigar o Glorioso a vencer no segundo jogo, no Nilton Santos, por dois ou mais gols de diferença. Tendo uma sequência importante e desgastante de jogos, Jair Ventura descartou poupar a equipe.

Nos próximos dois jogos, a equipe vai atuar fora de casa. No domingo (02), às 16hs, o adversário será o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, na quinta-feira (06), o time terá a viagem para o Uruguai, aonde encara o Nacional (URU), pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da Libertadores.

“Não temos investimento para poupar. Somos o clube brasileiro de menor investimento na Libertadores, não temos esse luxo. O clube estava em 2015 na Série B, o Botafogo é gigante, mas está voltando a ser o que é, disputar Libertadores, Copa do Brasil, de forma gradativa. O Atlético-MG e outros tem esse luxo, eu não. Se poupar fica muito difícil”, avaliou Jair Ventura.

O zagueiro Joel Carli e o volante João Paulo, que não participaram da derrota para o Avaí, devido à suspensão automática, retornam normalmente ao time e devem ser titulares.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*