Jair Ventura elogia atuação do Botafogo em vitória sobre o Vasco

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e agora figura na quinta colocação da competição. Atuando no Nilton Santos, o alvinegro bateu o Vasco por 3 a 1, o que acabou rendendo elogios do técnico Jair Ventura aos jogadores.

O treinador falou sobre a grande superioridade do alvinegro na partida, que pouco deixou o Vasco criar jogadas de ataque. Além disso, Jair Ventura lembrou que o jejum em clássico também se deu por conta da utilização da equipe alternativa nos jogos.

“Vitória maiúscula. O Gatito não fez nenhuma difícil, foi clara a superioridade do Botafogo. Quebramos mais um tabu de não vencer clássicos, sendo que jogamos com a equipe alternativa várias vezes. Com a equipe completinha, é diferente”, disse Jair Ventura, que também lembrou da quebra do jejum contra o Vasco.

“Muito tempo sem esse jogo, mas isso é passado. Em 2013, nós vencemos e eu era auxiliar. Mas fica para trás. Vencer clássico é sempre gostoso, diferente. Uma boa performance. Fico triste pelas lesões, o Matheus e o Rodrigo sentiram um pouco. Estamos dando uma sequência a equipe e ganhamos conjunto”, finalizou o treinador.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20hs (de Brasília), no Nilton Santos, para encarar o Avaí. O zagueiro Joel Carli e o volante João Paulo, suspensos, serão desfalques para a partida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*