Jair Ventura exalta resultado positivo do Botafogo e elogia jogadores

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense atuando fora de casa, o Botafogo deu fim ao jejum de cinco partidas sem conseguir vencer. O alvinegro, com os três pontos, chegou a 12 somados na competição e está em sétimo. Apesar da sequência negativa de resultados, o técnico Jair Ventura garantiu que o clima no time era bom, já que o Botafogo vinha atuando bem mesmo sem conseguir resultados positivos.

“Foram cinco partidas em que jogamos bem. Uma foi a classificação contra o Sport (empate), outra foi a derrota para o Santos com um gol no último minuto… foram cinco jogos sem vencer, mas só uma derrota. Estávamos com clima leve. É difícil falar isso, mas o clima é leve”, disse o treinador, também aproveitando para elogiar a equipe.

“O meu grupo é maravilhoso. Eles sabiam que a gente estava performando e não tinha porque ter fantasma ou crise. A gente sabia que, mais cedo ou mais tarde, com uma boa performance, a gente ia voltar a vencer”, finalizou Jair Ventura.

Agora, contando com o apoio do torcedor, o Botafogo vai receber o Vasco, no Nilton Santos, na próxima quarta-feira (21), às 21hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*