Jair Ventura faz avaliação do Vitória e espera Botafogo atento

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo espera conquistar a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro neste domingo (01), no Nilton Santos, diante do Vitória. O alvinegro sonha em entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição e se aproximar cada vez mais de seu objetivo: garantir vaga direta na Libertadores de 2018.

Para conseguir vencer, o time terá que superar um adversário que vem dando muito trabalho como visitante, tendo passado por Flamengo, Corinthians e Atlético-MG. Jair fez uma avaliação da equipe baiana e destacou o ponto forte do time comandado por Vágner Mancini, esperando que o alvinegro saiba neutralizar as ações do adversário.

“É um time que não quer a bola, mas faz a transição muito fácil. É uma estratégia. Vem dando certo. Sabemos da força ofensiva do adversário. Também tem o poder de defender. Eles conseguem grandes resultados”, disse Jair.

Para o jogo, o lateral direito Arnaldo e o atacante Roger estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Luis Ricardo deve atuar pela direita, enquanto Brenner assume a função na frente. O atacante Rodrigo Pimpão, que foi poupado na rodada passada, voltou a ser relacionado, mas Jair não confirmou a sua titularidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*