Jair Ventura já pensa no Fluminense: “nossa Copa do Mundo”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo atuou fora de casa neste domingo (29), diante do Atlético-MG, no Independência, mas não conseguiu sair do 0 a 0 diante do adversário. O resultado impediu uma maior aproximação dos clubes que estão a frente, ainda mais diante de uma rodada aonde Santos e Corinthians perderam. No entanto, para Jair Ventura, o resultado não pode ser considerado ruim.

“É sempre muito difícil jogar no Horto, eu gostei muito do nosso primeiro tempo, da nossa estratégia. Tivemos mais espaço e sete cruzamentos. Depois ,no segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, tivemos a bola do jogo, mas o Atlético também teve, ficou aberto. Para um clube gigante como o Botafogo o empate não é um bom resultado, mas se você segura o Atlético e soma um ponto na briga pela vaga da Libertadores, tem que ser comemorado”, destacou Jair Ventura.

Na próxima rodada o adversário será o Fluminense, no Nilton Santos. O jogo será no sábado (04), às 19hs (de Brasília). Para a partida, a equipe vai contar com os retornos de Marcos Vinícius e Rodrigo Lindoso, que estavam suspensos e não enfrentaram o Atlético-MG.

“Não gosto de desculpas, mas fizeram falta. Lindoso e Marcos estavam bem. Agora já pensamos no Fluminense. É nossa Copa do Mundo, sete finais para nossa vaga na Libertadores”, destacou Jair.

Atualmente o alvinegro tem 48 pontos e ocupa a quinta colocação da competição. O time poderá ser ultrapassado pelo Cruzeiro caso a equipe mineira vença o Palmeiras, fora de casa, nesta segunda-feira (30).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*