Jair Ventura lamenta mais um gol sofrido no final do jogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Assim como aconteceu diante do São Paulo, o Botafogo levou gol no final do jogo contra o Palmeiras e acabou saindo derrotado dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Com o novo insucesso, o alvinegro permanece com 24 pontos e agora tem quatro a menos do que o Sport, que está em sexto. O técnico Jair Ventura lamentou o resultado e destacou que não pode mais colocar a culpa no cansaço.

“Realmente é uma situação que está chamando atenção. Temos que levantar o motivo, eu não posso ficar falando toda hora de cansaço. O segundo tempo foi muito bom e tomamos conta da partida. Tivemos mais posse de bola contra o atual campeão brasileiro, mas perdemos. Estamos todos tristes com mais uma derrota em casa e agora é buscar vencer mais uma vez. Vamos reverter essa situação”, disse Jair Ventura.

O treinador também promoveu a estreia de Léo Valencia, o chileno entrou no intervalo do jogo no lugar de Rodrigo Lindoso. A jogada do gol do alvinegro passou pelos pés de Valencia, em boa invertida para Roger. Avaliando a participação do atleta, Jair Ventura destacou que a participação do atleta foi importante para poder usá-lo na Libertadores.

“Foi uma opção ele passar a frente do Marcos Vinicius. Ele entrou como um 10, mas gosta de cair pelo lado esquerdo. É um jogador interessante. Daqui a pouco teremos uma grande decisão e precisava colocá-lo em campo. Importante esses jogos para a gente dar uma olhada”, afirmou Jair.

A próxima partida do Botafogo será no domingo (06), quando vai até o Mineirão para enfrentar o Cruzeiro, às 16hs (de Brasília). Uma vitória é fundamental para o alvinegro se manter a frente do adversário e tentar encurtar a distância para o G6.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here