Jair Ventura lamenta resultado contra o Flu

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

Quando o placar apontava 2 a 0 para o Botafogo no intervalo do jogo no Nilton Santos, poucos esperavam uma vitória do Fluminense, mas o tricolor conseguiu reagir e venceu por 3 a 2. O resultado deixou o alvinegro exposto a avaliações negativas e o técnico Jair Ventura também lamentou o resultado negativo.

“Fizemos um primeiro tempo avassalador. Você vai para o segundo tempo… O placar de 2 a 0 é perigoso. Não que é que você recua, mas o outro time precisa fazer os gols. Hoje tivemos dois tempos distintos. Foi minha primeira expulsão. Não falo de arbitragem, mas vamos deixar para eles que são especialistas analisarem o pênalti. O que reclamei foi em relação aos acréscimos. Faz parte do show. O futebol é assim há anos. Mas não temos que tirar os méritos da equipe do Fluminense”, avaliou Jair Ventura.

O treinador ainda garantiu que o Botafogo não abriu mão do campeonato carioca e vai continuar brigando para se classificar a semifinal do campeonato carioca. Para isso é fundamental fazer o maior número possível de pontos nos três jogos que restam na Taça Rio.

No próximo domingo (26), o Botafogo vai até Moça Bonita para enfrentar o Bangu, às 16hs. Além do time banguense, o alvinegro ainda terá pela frente a Portuguesa e o Resende para finalizar sua participação no segundo turno do estadual.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*