Jair Ventura relembra último clássico vovô: “decidido em detalhes”

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

O técnico Jair Ventura já está pensando no clássico vovô do próximo domingo (09), que define um dos classificados para a decisão da Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca. Ainda tentando vencer o primeiro clássico no ano, o Botafogo terá outra vez o Fluminense pela frente. Recentemente, em jogo no Nilton Santos, o alvinegro abriu 2 a 0 de vantagem, mas permitiu a virada.

“Aquele clássico foi decidido em detalhes, com dois tempos distintos. O Botafogo fez um primeiro tempo maravilhosos, mas o Fluminense fez um segundo tempo maravilhoso e acabou virando o jogo. Sabemos o que erramos naquele jogo, já estudamos e agora vamos trabalhar para vencermos dessa vez”, destacou Jair Ventura.

Ainda não existe a definição se o Botafogo vai a campo com o time titular ou reserva. Jair Ventura vai utilizar a semana inteira de trabalho para poder decidir o nível de força que vai mandar no clássico vovô. Na quinta-feira (13), o time vai jogar pela Taça Libertadores, aonde enfrenta o Atlético Nacional, em Medellín.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*