Jair Ventura vibra com vitória sobre o Flamengo: “foi a cara do nosso time”

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo conseguiu uma importante vitória sobre o Flamengo neste domingo (10), no Nilton Santos, e se mantém próximo do G6 do Campeonato Brasileiro, agora com 34 pontos ganhos, assim como o Cruzeiro, mas levando desvantagem no saldo de gols (7 a 4). O resultado positivo contra o grande rival fez o técnico Jair Ventura elogiar bastante a sua equipe.

O treinador também destacou que o Glorioso voltou a jogar no estilo que todos se acostumaram. Além disso, Jair afirmou que a sua equipe pode brigar de igual para igual na parte de cima da tabela no Brasileirão.

“Foi com a cara do nosso time. Nós tivemos jogos em que não jogamos bem, como na Copa do Brasil, foi visível. Mas jogamos bem hoje. Voltamos a ser o Botafogo. Um jogo de entrega, vontade, confiança. Corremos riscos, mas fomos efetivos. Tivemos algumas chances claras e poderia ser um placar ainda melhor. Podemos brigar na parte de cima da tabela”, garantiu Jair.

O alvinegro agora muda o foco para a Libertadores, já que no próximo dia 13 vai encarar o Grêmio, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da competição. O objetivo é conseguir uma grande vitória para ter tranquilidade no próximo dia 20, quando a classificação será definida, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*