Jair vibra com classificação do Botafogo e já foca no Grêmio na Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Com mais de 40 mil pessoas no Nilton Santos, o Botafogo celebrou mais uma grande classificação na Libertadores. Com a vantagem por já ter vencido no primeiro jogo, o alvinegro resolveu o duelo logo no começo e, antes mesmo dos dez minutos, já vencia por 2 a 0, com gols de Bruno Silva e Rodrigo Pimpão. Com a classificação garantida para a vaga de quartas de final, o alvinegro vai enfrentar o Grêmio.

O técnico Jair Ventura celebrou a grande classificação de sua equipe, derrubando mais um campeão da Libertadores. O treinador destacou o quanto está sendo prazeroso disputar a Libertadores e todo o empenho dos atletas.

“Não temos que ficar chateados quando não nos colocam como favoritos. Não temos orçamento para isso. Mas conseguimos equiparar os orçamentos com trabalho. Estamos junto com o Grêmio dentro das mais importantes competições. Isso é prazeroso. Queremos sempre fazer o nosso melhor, para nossa torcida e para nossa família”, disse Jair.

Sobre o Grêmio, próximo adversário no Brasileirão e concorrente direto por uma vaga na semifinal da Libertadores, Jair afirmou que o time terá uma tarefa muito complicada, mas que vai lutar firme para alcançar a sua classificação.

“Vejo o Grêmio como a equipe que joga o melhor futebol do brasil. Teremos muito trabalho. É a única equipe que está, ao nosso lado, nas três frentes (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Não quero sair de nenhuma competição. Mais uma vez seremos os azarões. Lógico que eles são os favoritos, pelo futebol e pelo investimento, mas vamos vender caro”, garantiu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here