Jair vibra com gol de João Paulo, mas pede “pés no chão” diante da vantagem

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo conseguiu uma importante vitória nesta quinta-feira (06), diante do Nacional (URU), em Montevidéu, e saiu na frente na disputa contra os uruguaios por uma vaga na fase de quartas de final da Libertadores da América. Com o placar de 1 a 0, o Glorioso precisa apenas empatar em casa, no dia 10 de agosto.

O herói da vitória foi João Paulo, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Jair Ventura destacou que o lance se originou de um pedido que fez para que o jogador pudesse entrar mais na área. Como vem atuando como volante, João Paulo não tem as características de invadir a área do time adversário, mas desta vez conseguiu.

“Conversei bastante com ele esses dias sobre a importância de o camisa 10 pisar na área. Foi feliz. É a importância do treinador. Nossos meias têm características ofensivas. Então falo que não tem retranca. Fico feliz pelo gol. Quando se faz um gol, a gente ganha mais um jogador. A tendência é que agora ele faça mais gols”, disse Jair Ventura.

O treinador pediu tranquilidade na vantagem e quer a equipe concentrada no jogo da volta para não ser surpreendido.

“A gente tem que ficar com os pés no chão. Vantagem é mínima. Eles têm uma equipe muito boa. E temos que ficar bem em casa também”, afirmou Jair.

O Botafogo volta agora as atenções para o Campeonato Brasileiro, já que no próximo domingo (09), vai enfrentar o Atlético-MG, no Nilton Santos.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here