James Rodríguez aguarda liberação do Real Madrid e deve ter o Manchester United como destino

O colombiano James Rodríguez nunca escondeu a sua insatisfação durante a temporada no Real Madrid e, de acordo com a rádio colombiana RCN, o jogador já chegou a um acordo com o Manchester United, da Inglaterra, aguardando apenas a liberação da equipe espanhola para trocar de clube. O agente de James, Jorge Mendes, inclusive já se reuniu com o presidente Florentino Pérez para apresentar a oferta.

James Rodriguez esteve presente na partida diante do Sevilla, na rodada passada. O colombiano foi substituído e a saída de campo simbolizou uma possível despedida do atleta. O Real Madrid ainda não fala abertamente sobre o assunto, mas deve aguardar a definição do campeonato espanhol e da Liga dos Campeões para tratar da liberação do colombiano.

Um dos problemas citados pela rádio colombiana para o acerto seria um contrato de James Rodríguez. Patrocinado pela Adidas, assim como o Manchester United, o jogador tem um acordo para utilizar a camisa 10 em qualquer clube que atue, sendo que no United o número pertence a Wayne Rooney. Uma das soluções pode ser a saída do veterano inglês, que tem propostas da China e dos Estados Unidos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*