Jayme diz que novo técnico vai encontrar grupo qualificado no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O técnico Jayme de Almeida comandou a equipe do Flamengo de maneira interina nesta quarta-feira (09), contra o Palestino (CHI), pela Copa Sul-Americana. Com a goleada por 5 a 0, o rubro-negro garantiu a sua classificação para a fase de oitavas da competição, aonde terá que encarar a Chapecoense. Apesar do grande resultado, Jayme sabe que sua passagem será curta, apenas ocupando o espaço do novo técnico que, de acordo com ele, vai encontrar uma equipe qualificada e com vontade de fazer história.

“Grupo muito qualificado, muito interessado em crescer, querendo fazer história bacana. O técnico vai encontrar grupo muito bom, muito qualificado que vai ter tudo para transformar esse grupo vencedor”, disse o treinador.

Apesar do tempo curto no comando da equipe, Jayme, que conquistou a Copa do Brasil de 2013, garantiu que sempre se sente muito orgulhoso por poder estar a frente da equipe, mesmo que por apenas um jogo.

“Fla é onde fui criado, tenho carinho e respeito. Fui torcedor. Tenho muito orgulho, carinho, mas o que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo aconteceu: com contra-ataque. Outra vez ver o Flamengo fazer grande partida. Não para mim, mas pelos meninos. A responsabilidade é grande. Quando as coisas não funcionam, o peso é enorme”, destacou Jayme.

As negociações pelo novo técnico seguem no Flamengo e o colombiano Reinaldo Rueda é o mais próximo de chegar a um acordo. O treinador negocia com o rubro-negro e o desfecho pode acontecer. A expectativa da diretoria é ter um novo profissional no comando para o jogo com o Botafogo, na quarta-feira (16), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*