Jean destaca que Vasco está fortalecido na reta final do Brasileirão

O Vasco está em busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores, pelo menos para iniciar o torneio na fase preliminar. Para isso, precisa tirar a diferença de dois pontos para o Botafogo e buscar ultrapassar também o Atlético-MG, que tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para o volante Jean, o cruzmaltino está bastante fortalecido nessa reta final de competição. O jogador tem a convicção de que o time vai buscar sua vaga no torneio continental.

“O professor Zé tem toda a razão quando diz que vamos lutar até o fim. Nós compramos o ideal do clube e tornamos o nosso ideal. Como costumamos dizer, a missão Libertadores ainda está de pé. Não tem nada que tire esse foco da gente. Muitas coisas aconteceram esse ano para tentar tirar o nosso foco, mas nós permanecemos de pé. A torcida comprou nossa batalha e estamos nos doando ao máximo dentro de campo. Não tenho dúvidas que estamos mais fortes do que nunca para lutar nessa reta final pela classificação”, disse o volante Jean. 

O Vasco terá pela frente o Cruzeiro no próximo domingo (26), no Mineirão, às 17hs (de Brasília). Na última rodada, o adversário será a Ponte Preta, em jogo que será realizado em São Januário no dia 03 de dezembro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*