Jean diz que elenco está pronto para receber Nenê de volta

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O meia Nenê pode ser reintegrado ao elenco do Vasco nos próximos dias e a expectativa é de que ele fique disponível para enfrentar o Palmeiras, no domingo (13), às 16hs (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda vai precisar passar por uma conversa com o técnico Milton Mendes, o que vai definir sua volta. O volante Jean destacou que o elenco está de braços abertos para receber o atleta.

“Nosso grupo é muito aberto, não tem dificuldade de aceitação. O Nenê é aceito não só por nós, mas pela diretoria, pelo treinador, pelos torcedores. Como amigo dele, sei que é importante pra nós”, disse Jean. “Tomara que o Nenê se resolva com o Milton. O grupo vai estar de braços abertos para receber ele de volta”, garantiu o volante.

Nenê foi afastado do elenco após pedir para não ser relacionado no jogo diante do São Paulo. O meia alegou ter recebido uma proposta do futebol europeu, mas o Vasco jamais recebeu a oferta. Por conta disso, Nenê foi afastado do elenco cruzmaltino e desde então vem treinando em separado.

Para retornar, o jogador terá que superar três etapas que foram destacadas pela diretoria do clube. O primeiro passo, que seria uma conversa com a cúpula de futebol cruzmaltino reafirmando o desejo de retornar, já foi feito. O terceiro passo é a aceitação do elenco, o que também está bem encaminhado.

O ponto mais importante é o segundo: Nenê terá que conversar com o técnico Milton Mendes e mostrar para o treinador que está interessado e disposto a cumprir as regras dentro do elenco. Sabendo que poderá jogar ou não, além de ser substituído ou não.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*