Jean diz que Vasco precisa de apoio para vencer a Chapecoense, neste sábado

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Neste sábado (30), o Vasco vai voltar a jogar em casa. O cruzmaltino recebe a Chapecoense, às 16hs (de Brasília), ainda com os portões fechados, já que cumpre punição. A expectativa, no entanto, é de que a torcida compareça do lado de fora para apoiar a equipe, como já aconteceu diante do Grêmio.

O volante Jean destacou a importância dessa presença dos vascaínos mesmo que do lado de fora. o jogador revelou que esse apoio é fundamental para que a equipe consiga um triunfo. “O que tínhamos que acertar, acertamos durante a semana. O que precisamos é desse apoio, essa motivação”, afirmou Jean.

Além disso, o Vasco terá um duelo importante por posições mais destacadas dentro do Campeonato Brasileiro e a Chapecoense é um adversário direto. Jean também falou sobre o “jogo de seis” pontos da equipe. “Todo jogo vale seis pontos. Está todo mundo embolado. Se ganhamos, vamos brigar para entrar no G-6”, disse o volante Jean.

Atualmente o Vasco ocupa a nona colocação da competição com 32 pontos somados. Um resultado positivo pode fazer o time subir apenas uma posição, mas encurtar uma distância para o G7 do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*