Jean ressalta importância da vitória sobre o Coritiba

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

No próximo domingo (02), o Vasco vai até o Couto Pereira, em Curitiba, para encarar o Coxa pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino ainda está em busca de um melhor desempenho fora de casa, o que pode lhe trazer um resultado positivo. Até aqui, todas as vitória da equipe aconteceram em São Januário.

O volante Jean avaliou a importância de vencer o Coritiba, já que a equipe precisa pontuar para seguir subindo. Para o jogador, o time tem conseguido corrigir as falhas longe do Rio de Janeiro e a vitória fica cada vez mais próxima.

“Sabemos do bom retrospecto dentro de casa, que é bom para qualquer equipe. Mas temos que buscar pontos fora. Trabalhamos dia após dia para o que fazemos dentro de casa fazer fora de casa também. É algo que incomoda bastante, pois sabemos do nosso potencial. Pegamos equipes muito boas em São Januário, lutamos, vencemos. Mas aí quando chegamos fora de casa, por alguns motivos acabamos perdendo. Nós queremos buscar essa vitória fora, que abre porta para nós. Quanto mais somarmos pontos, melhor”, garantiu Jean.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*