Jesús Vallejo é apresentado pelo Real Madrid e herda número 3, que era de Pepe

O Real Madrid apresentou o seu mais novo reforço para a próxima temporada: o zagueiro Jesús Vallejo, de 20 anos. O jogador já pertencia ao clube merengue, mas estava emprestado. A decisão de trazê-lo de volta se deu por conta da saída de Pepe. Alias, o jogador vai usar o número 3, que era do jogador luso-brasileiro.

“Eu agradeço ao presidente do clube, que tem demonstrado grande confiança em mim quando assinei há dois anos. Desde então, tenho feito o máximo para retribuir essa confiança. Ainda tenho um longo caminho, mas vou trilhá-lo com humildade, trabalho, esforço e sacrifício. Estou muito feliz em assumir essa responsabilidade”, disse Vallejo em coletiva de imprensa.

Vallejo estava atuando no futebol alemão, aonde se destacou no primeiro semestre da temporada passada com a camisa do Eintracht Frankfurt. O atleta sofreu com uma lesão e retornou a tempo de disputar a final da copa da Alemanha.

O jogador foi revelado pelo Zaragoza e chamou a atenção do Real Madrid. Ele já foi campeão europeu sub-19 com a Espanha, em 2015.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*