João Paulo lamenta desfalques e espera jogo difícil contra o Vitória

Foto: Vitor Silva / Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo

Em busca do quinto resultado positivo de maneira consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo neste domingo (01), às 16hs (de Brasília), para encarar o Vitória, no Nilton Santos. O objetivo do alvinegro está claro: voltar à Libertadores em 2018. Por isso, somar mais três pontos no final de semana se torna fundamental para a equipe do técnico Jair Ventura.

Para isso o Botafogo terá que superar uma equipe que está em crescimento dentro da competição e que tem conseguido resultados positivos jogando fora de casa. Aliás, na rodada passada os baianos fizeram 3 a 1 sobre o Atlético-MG em pleno estádio Independência, em Belo Horizonte. Além do adversário forte, o Botafogo terá que superar dois importantes desfalques: Arnaldo e Roger, que estão suspensos.

“Será um jogo difícil. O Vitória tem feito grandes jogos, especialmente fora de casa. Estamos atentos a isso. Perdemos dois jogadores importantes (Arnaldo e Roger suspensos). Ainda não sabemos quem vai jogar. Mas tenho certeza que o Jair vai escolher o melhor para o Botafogo”, garantiu João Paulo.

Atualmente com 40 pontos, o Botafogo está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, tendo apenas três pontos a menos do que o Palmeiras, que está em quarto. No entanto, o alvinegro não pode passar o time paulista por conta do número de vitórias. Enquanto o alviverde tem 13 resultados positivos, o Glorioso levou a melhor em 11 oportunidades.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*