Joe Hart pode deixar o Torino e ser emprestado ao West Ham

A reportagem do canal de televisão inglês “Sky Sports”, indicou que o goleiro Joe Hart pode retornar ao futebol inglês na próxima temporada. Experiente, o atleta deixou o Manchester City com a chegada de Pep Guardiola, mas ainda possui vínculo com o clube, que o havia emprestado ao Torino, da Itália, e agora espera receber uma proposta para vendê-lo.

Se nenhuma proposta por Hart for formalizada, o City pode optar por mais um empréstimo do goleiro. Assim, o West Ham aparece com possibilidade de destino para ele.

“Adoraria dar uma resposta direta, mas não tenho nada no momento porque acho que as pessoas estão focadas em suas seleções e respeitando os jogadores que estão focados em suas seleções. Depois dos jogos, não sei como todo mundo estará. Será depois disso que as conversas começarão e as pessoas poderão começar a investir de verdade”, disse Hart.

“Primeiro, preciso receber uma proposta, depois preciso estudar minhas opções se eu tiver escolha. Quero jogar no mais alto nível possível para me forçar. É uma carreira curta. Quero tirar tudo de mim. Fisicamente, me sinto em grandes condições e quero jogar mais”, completou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*