Joel Carli destaca motivação do Botafogo por vaga na Libertadores

O empate sem gols diante do São Paulo na rodada passada do Campeonato Brasileiro fez o Botafogo perder uma posição na tabela de classificação. Agora com 52 pontos, o alvinegro tem um a menos do que o Flamengo, que está em sexto. Desta forma, vencer o Palmeiras fora de casa na próxima rodada será fundamental para a equipe tentar recuperar sua posição e, além disso, se manter firme na luta por uma vaga na Libertadores.

O zagueiro argentino Joel Carli exaltou o tempo longo de preparação que o Botafogo terá visando o jogo contra o alviverde paulista. A partida entre ambos acontece apenas na próxima segunda-feira (27), no Allianz Parque.

“Temos a semana inteira de trabalho para tentar corrigir os erros. O time fez uma boa partida contra o São Paulo, e agora precisamos vencer. Sabemos que o Palmeiras tem um time bom, que joga em casa, mas também sabemos da força do nosso grupo”, afirmou Carli, que também destacou a motivação do elenco.

“Motivação de conseguir a vaga na Libertadores. Não conseguimos as vitórias nos últimos jogos. Tivemos chances, mas o empate foi justo. Sabemos que ainda dependemos apenas de nós para chegar na Libertadores”, finalizou o defensor.

Na última rodada do Brasileirão o Botafogo vai atuar em casa, quando recebe a equipe do Cruzeiro, no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*