Joel Carli mostra preocupação com Neílton: “desequilibra”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai encarar o Vitória nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer a três rodadas, o alvinegro precisa vencer fora de casa para evitar uma perigosa aproximação dos quatro últimos colocados da competição. Dentre as principais preocupações na equipe do Vitória está o atacante Neílton, que ano passado defendeu o Glorioso.

“Preocupa, claro. Jogador que no um contra um desequilibra, é leve e rápido. Fez um gol, está com moral. Mas o conhecemos bem e sabemos como atrapalhar o trabalho dele”, avaliou o zagueiro Joel Carli.

Outra preocupação do alvinegro é com a sequência de jogos. Além do Campeonato Brasileiro, o time tem também pela frente a Copa do Brasil e a Libertadores da América. O argentino afirmou que espera que a sequência não atrapalhe a equipe.

“Esperamos que essa sequência não atrapalhe. Pouco descanso, muita viagem. Sofremos por perder alguns jogadores. Mas vamos dar sempre o melhor pelo Botafogo”, finalizou Carli.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here