Jogadores de Real Madrid e Barcelona fazem minuto de silêncio antes do treinamento

Os jogadores de Real Madrid e Barcelona realizaram um minuto de silêncio nesta terça-feira (29), antes do treinamento das equipes, na Espanha. O ato é parte da série de homenagens espalhadas pelo mundo do futebol devido ao acidente que vitimou boa parte do elenco da Chapecoense que tinha como destino a cidade de Medellín, na Colômbia. O clube de Santa Catarina disputaria a decisão da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional nesta quarta-feira (30).

Alguns atletas dos clubes se pronunciaram oficialmente por meio de suas redes sociais. O brasileiro Neymar escreveu em seu Instagram.

“Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões.
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. FORÇA CHAPE”, escreveu Neymar.

O craque do Barcelona, o argentino Lionel Messi, também prestou suas homenagens ao fatal acidente. O jogador postou uma foto tirada dentro da aeronave e escreveu o seguinte texto.

“Jogadores de Chapecoense comemorando a passagem para a final da Taça Sul-americana. Desolador. Que suas almas descansem em paz”, disse Messi.

Deixe uma resposta