Jogadores do Flu evitam “ilusão” com sequência vitoriosa

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense começou o Campeonato Carioca com duas vitórias, uma delas sobre o Vasco, e sem sofrer gols. O bom momento traz confiança ao time, mas os jogadores evitam se iludir com os resultados, para que a sequência da equipe não seja atrapalhada.

Para isso, é importante manter a consciência no trabalho e cada vez mais encaminhar a classificação para a fase semifinal da Taça Guanabara. O lateral direito Lucas falou que a cobrança por estar num grande clube é sempre presente e por isso o time não pode relaxar.

“Os bons resultados são sempre muito importantes para que o trabalho ganhe corpo e confiança, pois estamos trabalhando sempre com muita dedicação e queremos conquistar as vitórias e a classificação para as semifinais. Mas não nos iludimos com isso, pois sabemos que vivemos o ambiente de um grande clube, onde a cobrança é sempre muito grande. Vamos trabalhar cada vez mais para progredirmos”, disse o lateral.

O Fluminense, que lidera o grupo C da Taça Guanabara com seis pontos, terá o confronto diante da Portuguesa neste domingo (05), às 19h30, no estádio Los Larios, em Xerém.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*