Jogadores retornam para o STK Flu Samorin no próximo dia 13

Novidades entre os jogadores que retornam para segunda parte da temporada são o zagueiro Alan Fialho e o volante Marlon Freitas, que reforçarão o elenco do projeto Flu-Europa

Alan Fialho (centro) e Marlon Freitas (direita) vão atuar no STK Fluminense Samorin a partir de janeiro
Alan Fialho (centro) e Marlon Freitas (direita) vão atuar no STK Fluminense Samorin a partir de janeiro

O Fluminense possui a mais completa academia de formação de jogadores do Brasil. O processo que começa no Projeto Guerreirinhos e no futsal, se desenvolve em Xerém e pode continuar na Europa, no STK Fluminense Samorin, filial do Tricolor na Eslováquia. Na pausa devido ao inverno, a Liga II retorna em março e os jogadores que darão seguimento ao projeto já foram escolhidos. Além de Leonel, Levi, Luquinhas e Peu que já estavam no clube, reforçarão o Flu-Europa o zagueiro Alan Fialho e o volante Marlon Freitas.

Além deles, Estevão e Willian também vão para STK Fluminense Samorin e atuarão pela equipe sub-19. Todos os atletas embarcam para a Eslováquia no próximo dia 13 para dar início aos treinamento visando à segunda parte da temporada.

O STK Fluminense Samorin encantou na primeira parte da temporada. Os jogadores da equipe filial do Tricolor na Europa foram destaques, tanto que o volante Luiz Fernando será aproveitado na equipe principal e integrará o elenco já a partir da pré-temporada que inicia nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*