Jogo com o Atlético-PR é “decisão” para o Fluminense

Ocupando a nona colocação do Campeonato Brasileiro, tendo somado 48 pontos até aqui, o Fluminense ainda está na luta por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. A diferença para o Atlético-PR, adversário na próxima rodada e que fecha o G6 é de três pontos. Devido à proximidade e o confronto direto, o jogo que será disputado na próxima terça-feira (15), às 17hs (de Brasília), no Maracanã, é considerado uma decisão.

“O Fluminense não conseguiu os resultados que esperava nas últimas rodadas, mas, como fizemos um bom papel antes, ainda estamos no páreo para garantirmos a classificação e por isso mesmo temos que fazer a nossa parte. O Atlético Paranaense é, sim, um concorrente direto e estamos encarando a partida desta terça-feira como uma decisão. Se ganharmos, vamos passar a ter pontuação de zona de classificação”, disse o zagueiro Henrique.

Mesmo que vença o Atlético-PR, o Flu não vai superar o adversário na pontuação, já que igualaria os pontos do clube paranaense, mas ficaria em desvantagem no número de vitórias. Nos próximos dias o técnico Marcão deve esboçar uma escalação para a partida.

Deixe uma resposta