Jogo com o Internacional terá gosto especial para Édson

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense entra em campo no próximo domingo (11), às 17hs, para enfrentar o Internacional, em Édson Passos. Para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro, a partida não altera em nada, já que o tricolor não pode mais alcançar vaga na Libertadores e já tem garantida sua classificação na Sul-Americana. Mas, a partida pode ser especial para o volante Édson.

Na semana passada, o mundo do futebol foi pego de surpresa e entrou de luto por conta da tragédia com o voo da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas. No Fluminense, a situação não foi diferente, sendo que alguns jogadores tinham uma relação estreita com atletas que faleceram no acidente, inclusive o volante Édson.

O jogador do tricolor lembrou a amizade com Lucas Gomes a lamentou as declarações de Fernando Carvalho, dirigente do Inter, que não foi solidário à situação da Chapecoense e disse que o colorado vive uma “tragédia pessoal” por conta do risco de rebaixamento.

“Não temos o que conversar. Temos que fazer. Já conversamos muito e estamos fazendo pouco, é irônico. O dirigente do Inter sabe que deu declarações infelizes após o acidente. Talvez porque ele não tenha perdido ninguém próximo. De todos que se foram, eu tinha um amigo particular naquele avião (Lucas Gomes). Na semana passada ele passou dois dias de folga na minha casa”, disse o volante Édson.

Se o Fluminense não for derrotado, vai rebaixar o Internacional, que nesse momento ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*