Jorge celebra chance na seleção brasileira: “me permite sonhar com a Copa”

Por conta das lesões de Marcelo e Filipe Luís, o técnico Tite precisou procurar novas opções para a lateral esquerda da seleção brasileira. Assim, o treinador convocou Alex Sandro, que deve ser titular, e Jorge, que ganha sua primeira chance na seleção principal. O jogador que foi revelado pelo Flamengo, atualmente defende o Monaco, da França.

Perguntado sobre a possibilidade na seleção brasileira, o jovem lateral destacou a importância que esse período com o técnico Tite e os demais jogadores vai lhe trazer. Para Jorge, uma convocação tão próxima da Copa do Mundo lhe permite sim sonhar com uma chance no Mundial da Rússia.

“É incrível. Falei pouco com o Tite, mas foi bom conversar com ele e ver o que ele pode me passar. Falamos sobre tática, sobre o que eu faço no Monaco e ele disse que confia no meu potencial”, afirmou o lateral, que lamentou os cortes dos companheiros de posição Marcelo e Filipe Luís, lesionados.

“Todos sabemos da qualidade deles, o Alex Sandro (outro jogador chamado por Tite) também é muito forte. Fico triste pela lesão deles, são jogadores que tão sempre bem. Mas fico feliz pela oportunidade que eu venho tendo. Isso me permite sonhar com a Copa sim, mesmo sabendo que é difícil. E, se não for nesta Copa, espero que seja em uma outra”, concluiu.

A seleção vai a campo nesta quinta-feira (05), para encarar a Bolívia, em La Paz. Depois, no dia 10, o adversário vai ser o Chile, em São Paulo, na Arena Palmeiras.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*