Jorge prefere não pensar em eliminações e foca na Libertadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo viveu um ano de altos e baixos, mas no final das contas não conseguiu conquistar nenhum título, apesar de ter brigado pela conquista, principalmente no Campeonato Brasileiro. As eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana deixaram uma marca no rubro-negro e principalmente no torcedor. Mas o objetivo agora é focar em terminar o Brasileirão na segunda colocação e se preparar da melhor maneira possível para disputar a Libertadores.

“Não tem como ter lembrança, só esquecimento. Pensar no que está acontecendo, tem Libertadores pela frente. Fortaleza e Palestino deixamos a desejar, a fase não era boa como hoje, quando tudo dá certo. Temos que pensar no que acontece agora”, avaliou o lateral esquerdo Jorge.

O rubro-negro volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o Santos, às 17hs, no Maracanã. Nos três jogos que teve no estádio nesta temporada, a equipe não conseguiu vencer. Mas se desta vez quebrar o jejum, vai ultrapassar o adversário na classificação e assumir a segunda posição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here