Jorge tem sondagens da Europa, mas Fla quer mantê-lo para a Libertadores

O destaque de Jorge com a camisa do Flamengo pode fazer o rubro-negro perder o jogador para a Europa. Depois de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, o atleta de 20 anos passou a ter seu nome ligado a alguns clubes europeus e o Fla tenta segurá-lo pelo menos para a disputa da Taça Libertadores.

Clubes de ponta dos principais centros da Europa como Espanha, Itália e Inglaterra já demonstraram interesse no jogador. No entanto, outros sem muita expressão no futebol europeu também já apareceram na disputa após o destaque de Jorge.

A partir de janeiro os contatos devem ficar mais intensos, já que é o período de transferências do futebol europeu. O Flamengo já admite uma saída, mas espera pelo menos ter o atleta para a disputa da Taça Libertadores. Enquanto isso, a diretoria já anunciou a contratação de Miguel Trauco, que foi eleito o melhor da posição no campeonato peruano.

No orçamento do clube para 2017 já está prevista a entrada de cerca de R$ 20 milhões com a venda de jogadores. Uma negociação de Jorge daria ao rubro-negro essa possibilidade de atingir o que foi planejado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here