Jorginho avalia queda de rendimento do Vasco na Série B

A derrota para o Brasil de Pelotas neste sábado (05), por 2 a 1, fora de casa, fez o Vasco ficar em situação mais complicada na Série B do Brasileirão. O cruzmaltino agora tem seis pontos a menos do que o Atlético-GO, líder da competição, e quatro a mais do que o Náutico, que é o quinto. Embora ainda esteja em segundo, o Vasco leva vantagem sobre o Avaí no saldo de gols (12 a 7).

A queda de produção do time já ameaça a volta à primeira divisão do futebol brasileiro. Para subir, o time precisa de três vitórias nos próximos quatro jogos para não depender de nenhum outro resultado. Para o técnico Jorginho, o problema do time não é a questão física.

“Não é a parte física. Chegamos no fim desse jogo correndo bem. A equipe deles estava tão cansada quanto a nossa. A equipe teve uma queda de rendimento técnico. Estamos procurando organizar bastante a equipe, para a equipe não ficar exposta. Infelizmente, tivemos a queda de rendimento de alguns jogadores e com isso queda na equipe de forma geral”, disse Jorginho.

Deixe uma resposta