Jorginho quer Vasco na Série A, mas ainda pensa em título

O empate sem gols diante do Avaí nesta quarta-feira (26), impediu o Vasco de chegar mais próximo ao Atlético-GO, que lidera a competição, além de também não deixar o cruzmaltino abrir vantagem para os clubes que estão atrás na classificação. Embora o clima esteja bastante instável no clube, o técnico Jorginho lembrou que o importante é fazer o Vasco jogar a Série A no próximo ano.

“Não vai existir nenhuma foto do Vasco campeão da Série B. O que importa é subir. Na volta após o Rio 2016, não fomos o mesmo”, destacou Jorginho.

O treinador, no entanto, não descartou que o time possa ainda pensar mais alto na Série B. Pedindo calma aos torcedores, Jorginho disse que ainda é possível chegar ao título e quer o time lutando em busca do objetivo.

“Não podemos sofrer por antecipação. Não sabemos nem se estaremos vivos amanhã. Temos que continuar acreditando. Temos que ter perseverança. Temos chance até de ser campeão”, finalizou o treinador.

O Vasco agora só volta a campo na próxima semana, quando no sábado (05), visita o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here