Jorginho sobre busca pelo acesso: “Depende só de nós”

Com o empate por 1 a 1 contra o Luverdense, em São Januário, o Vasco acabou complicando ainda mais a sua situação na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o cruzmaltino avançar para apenas 59 pontos e ser ultrapassado pelo Bahia. Agora, na terceira colocação, o Gigante da Colina precisa fazer pelo menos quatro pontos nos nove que restam para garantir o acesso à primeira divisão. 

“Estamos em um momento difícil, extremamente delicado. Sabemos disso. A gente lamenta muito o que o nosso torcedor está passando, sofrendo com isso. Sabemos que o torcedor é um apaixonado, que sofre com a situação. As coisas não têm saído bem. Tivemos vontade no primeiro tempo. Não poderíamos ter tomado aquele gol de bola parada. A equipe deles veio com a proposta de jogar nos nossos erros. Agora, meu amigo, é perseverança. Não podemos desistir. Depende só de nós. Acreditamos muito que vamos subir”, disse o técnico Jorginho.

A chance de o Vasco voltar a vencer na Série B será no próximo sábado (12), quando visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 16h30. O lateral direito Mádson e o volante Douglas, que cumpriram suspensão contra o Luverdense, voltam a ficar disponíveis para o jogo. Mesmo em caso de derrota, o Vasco não deve deixar o G4 já que haverá um confronto direto entre Avaí e Náutico na rodada.

Deixe uma resposta