Jornais franceses destacam “guerra de egos” entre Neymar e Cavani

O principal assunto da imprensa francesa nesse final de semana foi o atrito entre o uruguaio Cavani e o brasileiro Neymar durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lyon, neste domingo (17), pelo campeonato francês. A confusão que domina os jornais aconteceu em um lance de pênalti para o PSG, quando Cavani, que já havia feito um gol, pegou a bola para fazer a cobrança e Neymar chegou tentando tirar a bola do jogador, que pouco deu moral ao brasileiro. Na cobrança, Cavani acabou desperdiçando.

Antes disso um outro lance curioso já havia acontecido. Em uma cobrança de falta, Cavani pegou a bola para bater, mas Daniel Alves tomou a bola do uruguaio, dando a oportunidade para Neymar. O brasileiro concluiu e parou no goleiro do Lyon.

O L’equipe apontou um isolamento de Cavani após a chegada de Neymar e Mbappé. “Seus companheiros de ataque (Neymar e Mbappé) passaram a bola para o uruguaio 2 vezes, enquanto Mbappé deu 9 passes a Neymar”, diz o jornal, que também destacou a pouca troca de passes entre o brasileiro e o uruguaio. “Foram dois passes de Neymar para Cavani”.

A revista France Football destacou em um de seus títulos: “O gerenciamento de egos pode ser determinante para a temporada do PSG”?, questionou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*