Jornal diz que Iniesta pode deixar o Barcelona para atuar no City ou Inter

De acordo com o jornal “As”, o meia Iniesta pode deixar o Barcelona ainda na atual janela de transferências do futebol europeu. A publicação afirmou que o jogador de 33 anos está com o futuro em aberto e chateado com a demora do clube catalão em renovar o seu contrato, que tem validade até o final da atual temporada, julho de 2018.

Ainda segundo o “As”, a Internazionale de Milão e o Manchester City são dois grandes clubes europeus de olho no experiente meia. Iniesta poderia também optar por ligas inferiores e atuar nos Estados Unidos ou até no Catar.

Em uma rápida análise do elenco do Barcelona, o “As” destacou que o time conta ao todo com 10 opções após a chegada de Paulinho, que estava no futebol chinês. Recentemente, ao “El País”, Iniesta deixou claro que sua trajetória atual no Barcelona não tem sido como ele esperava.

“Experimentei muitas sensações que desconhecia, mas acho que são normais. É um cenário que há três anos certamente nunca poderia ter imaginado. Digamos que penso no futuro, quando antes não o fazia”, afirmou Iniesta, que foi titular em 25 jogos da temporada passada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*