Jornal espanhol afirma que Mourinho não quer que Manchester United acerte com Cristiano Ronaldo

O nome de Cristiano Ronaldo tem sido pauta nos principais clubes europeus desde que as notícias sobre uma insatisfação do jogador no Real Madrid vieram a tona. Assim, a diretoria do Manchester United via uma boa possibilidade de repatriar o atleta, que defendeu o clube entre 2003 e 2009. A proposta, inclusive, já estava sendo planejada: 175 milhões de libras esterlinas (R$ 735 milhões) e o goleiro David De Gea aos merengues. Mas, de acordo com o jornal “Marca”, o técnico José Mourinho não quer o atleta.

Ainda de acordo com a publicação, Mourinho tem dois motivos para não querer o jogador. O primeiro é a relação que ele tem com Cristiano Ronaldo, que não é boa desde que o treinador português comandou o camisa 7 no Real Madrid. Outro motivo é o desempenho, já que Mourinho tem dúvidas se Cristiano Ronaldo terá vontade de atuar no clube inglês.

Além disso, o treinador também está de olho em outro jogador do Real Madrid: o atacante Álvaro Morata.

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid, porque acredita estar sendo perseguido na Espanha depois da acusação de fraude fiscal no período entre 2010 e 2014, no qual teria deixado de declarar 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões). Além disso, ele acha que não tem o apoio do clube madrilenho nesse caso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*