Jornal garante que Barcelona desistiu de contratar o brasileiro Philippe Coutinho

De acordo com as informações do jornal “Sport”, o Barcelona não vai mais tentar a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool. A publicação afirma que os ingleses rejeitaram mais uma proposta enviada pelo clube catalão e informaram que não aceitam negociar o atleta. Como a janela de transferências da Espanha fecha nesta sexta-feira (01), o Barça não terá mais como tentar o reforço.

A publicação ainda informa que a postura de Philippe Coutinho atrapalhou a vontade que o brasileiro tinha de ir para o Barcelona. Durante o período de negociações, o brasileiro pediu para deixar a equipe e ainda não disputou nenhum jogo pelo Liverpool na atuar temporada. A informação oficial foi de que o meia estava com dores nas costas, que o impediam de atuar.

Como o Liverpool não muda a sua posição de não abrir mão do atelta, o Barcelona não vai mais tentar o brasileiro, pelo menos nesse momento. A expectativa é de que o clube catalão possa fazer nova investida no jogador na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*