Jornal garante que Neymar vai acertar com o Real Madrid no meio de 2019

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro Neymar pode sair do Paris Saint-Germain em meados de 2019. O destino do brasileiro seria mais uma vez o futebol espanhol, mas agora para defender o Real Madrid.

O jornal catalão garantiu que Neymar já tem tudo planejado e disputará, portanto, apenas mais uma temporada com a camisa do PSG. A publicação garante que o desejo do brasileiro é voltar a Espanha, aonde já está com sua vida muito mais adaptada. Outro desejo de Neymar é tentar ganhar o prêmio de melhor do mundo e retornar ao futebol espanhol com as atenções voltadas para si. Esse objetivo, aliás, é o principal para que consiga uma liberação do PSG.

“A decisão não é só esportiva. Está ligada a um projeto empresarial que situa Neymar como um dos grandes produtos do mundo do esporte e do espetáculo”, afirmou a publicação catalã.

O primeiro passo, afirma o “Mundo Deportivo”, seria conquistar a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista “France Football”. O brasileiro poderia ser o favorito a levar o troféu justamente por tratar-se de uma publicação francesa, que estaria propensa a premiar um atleta da liga de seu país.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*