“Jovens Tardes” no Theatro Net Rio, às quartas-feiras

Foto divulgação

Em 1965, Roberto, Erasmo e Wanderléa davam início a um projeto inovador e que mexeria com os ânimos da juventude daquela época. Entrava no ar o programa Jovem Guarda, na TV Record, reunindo talentos do movimento da Jovem Guarda, apresentado ao vivo de São Paulo. Rapidamente o programa se tornou uma febre, explodindo na audiência, lançando moda e consagrando nossos reis e rainhas do iê iê iê. Mais de 50 anos depois e embalados pelo sucesso da peça “60 Década de Arromba – Doc. Musical”, a produtora Brain + lança o projeto “Jovens Tardes”, no Theatro Net Rio. Durante todo o verão, grandes nomes da nossa MPB marcam presença sempre às 16h para relembrar sucessos e conquistar a juventude de hoje. Moacyr Franco, Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Marthinha e Wanderley Cardoso integram o time de cantores da primeira edição do projeto.

Moacyr Franco estreia projeto dia 25 de janeiro

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco será o primeiro a subir no palco do Theatro Net Rio para inaugurar o projeto Jovens Tardes, dia 25, quarta-feira, às 16h.

Nesse show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 50 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações.

A segunda atração a se apresentar no dia 1º de fevereiro será a cantora Ângela Maria.Em forma física e vocal plena, a cantora que é considerada por muitos a Rainha da Música Popular Brasileira, continua com sua vida artística totalmente ativa. Em 2015 lançou o disco “Angela à vontade em voz e violão” e se apresentou em mais de 30 cidades brasileiras levando este projeto. Em 2016 lançará pela gravadora Biscoito Fino um novo álbum dedicado às canções de Roberto e Erasmo.

O dia 8 de fevereiro será dedicado a Agnaldo Timóteo. No ano em que comemora cinco décadas de trajetória artística, Agnaldo lança pelo selo do Canal Brasil o CD e DVD, “50 Anos na Estrada Asfaltada”, gravado ao vivo no teatro São Pedro (SP), com as participações especiais de Angela Maria, Alcione, Cauby Peixoto, Claudette Soares e Martinha.

Dona de uma voz personalíssima, facilmente identificável e um enorme talento de compositora, Martinha será a atração no dia 15 de fevereiro, às 16h. Apelidada por Roberto Carlos como “Queijinho de Minas”, a cantora relembrará sucessos como “Barra Limpa”, “Eu te amo mesmo assim”, “Eu daria minha vida”, entre muitos outros.

Para encerrar a primeira edição do projeto “Jovens Tardes”, o Theatro Net Rio receberá no dia 22 de fevereiro o cantor Wanderley Cardoso. Em seu show, canções que o consagraram como “Preste Atenção”, “Abraça-me Forte”, “Meu Amor Brigou Comigo”, “Te Esperarei”, “Promessas”, “Fale Baixinho”, entre outros.

SERVIÇO:

JOVENS TARDES

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Convidados:

25 de janeiro – Moacyr Franco

1º de fevereiro – Angela Maria

8 de fevereiro – Agnaldo Timóteo

15 de fevereiro – Marthinha

22 de fevereiro – Wanderley Cardoso

Horário: 16h.

Classificação: 12 anos.

Duração: 60 minutos.

Ingresso: R$ 80,00 (plateia, frisas e balcão) e R$ 40,00 (Balcão com visão parcial).

Direito à meia entrada e descontos : http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – beatrizbarcelos@brainmais.com

Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*