Juan acredita que Palmeiras pode ter queda de produção

Mantendo a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá que vencer os três jogos que lhe restam dentro da competição. Além de enfrentar o Coritiba, no domingo (20), no Maracanã, o rubro-negro ainda mede forças diante de Santos (C) e Atlético-PR (F). Mas para sair como campeão neste ano, o Fla precisa torcer por tropeços do Palmeiras algo que, de acordo com o zagueiro Juan, pode acontecer.

“Nós tínhamos um time muito regular, que vinha vencendo todas as partidas, mas, dos últimos doze pontos, fizemos quatro. Ninguém esperava isso, mas aconteceu. E como aconteceu conosco, pode acontecer com o Palmeiras também”, disse Juan ao site oficial do Flamengo.

O zagueiro também lembrou que a responsabilidade em vencer o Coritiba aumenta por se tratar de uma partida no Maracanã. O jogador avaliou que o time está devendo uma vitória ao torcedor jogando no estádio, já que nos últimos dois jogos acabou empatando contra Corinthians (2 a 2) e Botafogo (0 a 0).

“Primeiro precisamos fazer nosso dever, que é ganhar todas as partidas. Temos mais uma domingo agora, que precisamos ganhar os três pontos e vencer no Maracanã, diante da nossa torcida. Estamos devendo isso a ela”, encerrou Juan.

O zagueiro foi titular diante do América-MG por conta da suspensão da dupla de zaga titular e fez dupla com Donatti. Agora, conta o Coritiba, os dois que atuaram contra o time mineiro devem retornar ao banco de reservas.

Deixe uma resposta