Juan diz que ano do Flamengo não é decepcionante

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

As críticas sobre o elenco do Flamengo nesse final de temporada aparecem dos mais variados setores. A expectativa criada pelo forte elenco montado não surtiu efeito dentro de campo. Até o momento o rubro-negro conquistou apenas o Campeonato Carioca, mas ainda tem a possibilidade de levantar o caneco da Copa Sul-Americana, aonde está na semifinal.

Apesar das muitas cobranças e questionamentos, o zagueiro Juan, um dos líderes do elenco rubro-negro, não acredita que o ano tenha sido decepcionante. Para ele, uma palavra como essa é muito forte, mas concorda que o time poderia ter rendido mais.

“Vejo muita gente falar em ano decepcionante, mas particularmente não concordo com a palavra decepcionante, acho forte. Acredito que estamos abaixo da expectativa que foi criada pelo clube. Depois daquele Brasileiro do ano passado, com os jogadores que chegaram, tínhamos condições de estar mais alto na tabela”, afirmou o zagueiro em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV.

Depois de desfalcar o Flamengo por algumas partidas por conta de dores na coxa direita, Juan deve retornar na quinta-feira (16), quando o Fla visita o Coritiba, no Couto Pereira. Nessa reta final de ano, o rubro-negro, além de ter ficado sem Juan, também não pode contar com Réver. Nas últimas quatro partidas foram oito gols sofridos.

Réver se lesionou no confronto diante do Fluminense, pela Copa Sul-Americana e está em processo de recuperação. O atleta já trabalha no campo do CT Ninho do Urubu e seu retorno deve acontecer nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*