Julio Cesar crê que entrosamento possa fazer o Flu subir de produção

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Nas últimas duas partidas, o Fluminense ficou no empate e com isso deixou de melhorar o seu posicionamento no Campeonato Brasileiro. O tricolor segurou o São Paulo, no Morumbi (1 a 1), mas foi surpreendido pela Chapecoense (3 a 3), em Edson Passos. Para voltar ao caminho das vitórias, o time encara o Bahia, no domingo (09), em Salvador. 

Para o goleiro Julio Cesar, o time tem conseguido ganhar entrosamento ao longo das partidas, o que é fundamental para a equipe aumentar a sua produção dentro do Campeonato Brasileiro. Para o titular do tricolor, o sistema defensivo também precisa se preocupar em não sofrer tantos gols.

“Eu creio que o fator citado do entrosamento, as oportunidades que o professor tem de repetir o time. Os jogadores vão se conhecendo mais, vão sabendo as características de um ou outro, para vermos o que vamos fazer. É fundamental. O equilíbrio é necessário. A gente não quer fazer muitos gols e sofrer bastante. O ataque tem de seguir funcionando e precisamos acertar lá atrás”, destacou Julio Cesar.

Atualmente com 16 pontos o Fluminense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Bahia, o time pode até figurar no G4 se contar com outros resultados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*