Julio Cesar enxerga importância na Primeira Liga

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense tem buscado dar valor à Primeira Liga e quer conquistar mais uma vez esta competição. Na primeira edição, que aconteceu no ano passado, o tricolor ficou com o título e espera agora conquistar o bicampeonato, embora a competição tenha tido um déficit de interesse nos principais clubes do Brasil. Nesta quarta-feira (30), o tricolor vai visitar o Londrina, no estádio do Café, às 19h30 (de Brasília).

Para muitos a Primeira Liga por não valer muita coisa, mas o Fluminense enxerga a competição como um fato muito importante, pelo menos esse foi o discurso do goleiro Julio Cesar. Para o titular da meta tricolor, é necessário conseguir uma boa classificação diante do Londrina para continuar a defesa pelo título e, além disso, evitar ficar muito tempo inativo.

“Tem a questão do valor de mais um título. Ganhamos a primeira. Se não tivéssemos esse jogo, ficaríamos duas semanas parados. Nesse estágio da temporada, isso acaba por ser ruim”, disse o goleiro lembrando da parada no Brasileiro em virtude das partidas das Eliminatórias para a Copa.

Se avançar diante do Londrina, o Fluminense vai enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Grêmio na semifinal da Primeira Liga. O adversário será definido também nesta quarta-feira (30), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*