Juventus mira contratação do francês Matuidi, do Paris Saint-Germain

A Juventus espera reforçar o seu setor de meio campo e mira a contratação do francês Blaise Matuidi, que atualmente defende o PSG. O jornal “Corriere dello Sport” garantiu que a negociação está próxima de ter um desfecho positivo para os italianos. Para facilitar a transação, a Juve teria oferecido o colombiano Juan Cuadrado.

Matuidi foi um pedido especial do técnico Massimiliano Alegri e a Juventus tem dois grande trunfos para ficar com o jogador. O francês defende o PSG desde 2011 e seu contrato vence na próxima temporada, o que pode fazer o jogador sair de graça para qualquer clube. Além disso, o técnico Unai Emery, do PSG, já demonstrou que não deve usar o jogador e admira o colombiano Cuadrado, que pode ser envolvido na negociação.

Mino Raiola, empresário de Matuidi, está na Itália para sacramentar a negociação do jogador. Além da Juventus, Milan e Inter de Milão também já demonstraram interesse no atleta de 30 anos.

“No último ano, a transferência de Matuidi para a Juve não se deu por problemas políticos [no PSG]. Talvez dessa vez [possa ocorrer a transação]”, disse Raiola à “Gazzeta dello Sport”.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here