Juventus quer garantir classificação para as oitavas da Liga dos Campeões

A Juventus joga nesta terça-feira (22), diante do Sevilla, na Espanha, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Grupo H do torneio, o time italiano precisa de uma simples vitória que, além da classificação, lhe daria a primeira colocação do grupo, mesmo que de maneira provisória.

O Sevilla está em primeiro, com 10 pontos, tendo somado até aqui dois a mais do que a Juventus. Desta forma, se os espanhóis conseguirem fazer valer o mando de campo e vencerem o time italiano, garantem sua classificação em primeiro do grupo e complicam o adversário, principalmente se o Lyon, que vem em terceiro e tem quatro pontos, conseguir vencer o Dínamo Zagreb, na Croácia.

“Vamos tentar fazer a nossa parte, lembrando apenas que não existe motivo para desespero. Podemos ser ousados contra o Sevilla, pois não vamos perder a segunda colocação mesmo em caso de derrota. Na última rodada jogaremos em casa diante do Zagreb e, por isso mesmo, precisamos manter a tranquilidade na Espanha. Vamos em busca de uma vitória porque também queremos fechar a chave na primeira posição, embora a tarefa de vencer o Sevilla como anfitrião esteja longe de ser das mais agradáveis”, analisou Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

Confira os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões (horário de Brasília):

GRUPO E

15h CSKA Moscou x Bayer Leverkusen
17h45 Monaco x Tottenham

GRUPO F

17h45 Borussia Dortmund x Legia-POL
17h45 Sporting x Real Madrid

GRUPO G

17h45 Copenhagem x Porto
17h45 Leicester x Brugge-BEL

GRUPO H

17h45 Sevilla x Juventus
17h45 Dínamo Zagreb-CRO x Lyon

Deixe uma resposta