Kelvin acredita que Vasco entrará menos pressionado na Copa do Brasil

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco volta a campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (09), para enfrentar o Vitória, às 19h15 (de Brasília), em São Januário. A partir desta fase, a terceira da competição, o regulamento muda e obrigatoriamente serão realizados dois jogos. Desta forma, independente do resultado que conseguir, o cruzmaltino vai definir a vaga diante do rubro-negro baiano no próximo dia 15 de março, no Barradão, em Salvador.

Para o atacante Kelvin, o fato de esse momento da Copa do Brasil reservas dois jogos para definir quem sairá classificado, pode ser benéfico ao Vasco. O jogador lembrou os dois jogos do cruzmaltino até aqui, diante de Santos-AP e Vila Nova, para destacar a pressão que o time sofria para conseguir o resultado.

“As duas primeiras fases foram um jogo só, então era aquela pressão de fazer o gol ou fazer o gol. Tínhamos que estar preparados para aquele jogo só. Agora já são dois jogos, então temos que saber jogar assim. Temos o primeiro jogo em casa e precisamos saber jogar. Não ir com loucura para cima deles porque ainda tem o jogo de volta”, afirmou Kelvin, destacando que o Vasco tem potencial para brigar pelo título.

“Temos que saber jogar a Copa do Brasil, é uma competição diferente de todas as outras. Vamos procurar fazer um grande resultado aqui dentro de casa, procurar classificar para a próxima fase e no decorrer as coisas vão evoluindo para nossa equipe”, completou.

O técnico Cristóvão Borges está na expectativa de poder contar com a volta do meia Nenê, principal referência técnica da equipe. Lesionado, o camisa 10 acabou não atuando na fase passada, contra o Vila Nova. Enquanto Nenê pode voltar, o Vasco não terá o zagueiro Luan, que passou por uma cirurgia no pé direito.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*